Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Com o Coração ...♥



        

           Nem que fosse pelo nada, simplesmente o nada. Sentir o que sinto por você transforma o que era nada em tudo... Transforma o limite no infinito. E é exatamente isso!  
            Gostaria que as palavras transmitissem a imagem do espelho da alma. Mas pela impossibilidade de ser perfeita posso dizer com clareza apenas três palavras que transforma tudo isso em verdade, em possível!
       Não dizer por costume, ou dizer por dizer... Mas dizer porque eu realmente sinto, dizer porque para mim,mesmo que pouco, o tempo ao seu lado realmente vale...
       E agora, gritando com a voz da alma e sentindo com a delicadeza do coração... Posso dizer com convicta clareza

                          "EU TE AMO"


(Anna Paula Granado Martins)


3 comentários:

  1. Que bonita declaração, toda orgulhosa *-*
    curti o blog, vo seguir

    Hey adoraria que seguisse de volta e lesse meu último post para deixar um comment ^^

    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeu

    ResponderExcluir
  2. que lindo!

    se quiseres, ficaria honrada de te ter como seguidora!
    *____*

    beijos chérrie! *:

    ResponderExcluir
  3. Olá amada!! amei seu blog muito muito lindo!!
    QUE CASAL LINDOS QUE VCS FORMAM! DEUS OS ABENÇOE!! TAMBÉM TENHO O CABELO COMPRIDÃO E AMO CABELOS LONGOS!!!

    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho e fiquei...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo ! Aguardo retribuição!!

    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDA SEMANA!!
    BJOS

    ResponderExcluir